quarta-feira, 13 de junho de 2007

A espera foi longa,o encontro e a recompensa de te ter comigo foi enorme




Meu amor,


depois de 40 semanas na minha barriguita sentia que já te conhecia, sonhava com os teus olhos, com o teu sorriso. Quando te vi pela 1ª vez naquela sala fria e cinzenta o meu coração aqueceu e chorei, chorei de alegria. Alegria de te ter pela 1ª vez nos meus braços e de seres tudo aquilo com que sonhei e ainda mais...Tinha terminado a espera.
Apenas o teu rosto encostado ao meu, enchi-te de beijos e chorei. E como que a habituar-me ao meu novo estado chamei-te "minha filha, filha querida".
Faz hoje 2 meses que vieste dar um beijinho aos papás. Têm sido dias de descoberta, amadurecimento, felicidade, paciência, alguma irritação que passa num instante, enfim uma mistura de sentimentos e emoções que preenchem todas as horas desde que nasceste. Quase todos os medos se dissiparam (mentira :)), ainda tenho ataques de pânico, mas basta olhar para ti para ter a certeza que nasci para ser MÃE!

Sem comentários: